Search This Blog

Wednesday, January 4, 2012

FELIZ ANO NOVO

Primeiro gostaria de desejar a todos  que visitam este site um feliz Ano Novo cheio de paz, serenidade, saúde e bem estar.

Segundo gostaria de terminar o ano em uma nota positiva.  Falando sobre o ego, o  passado, as sobras que existem atrás dos nossos pensamentos, o medo, as vezes não falamos sobre a positividade que também existe neste mundo.

Os gestos de amor, a ajuda que damos e recebemos diariamente seja em pensamentos, orações ou atos de bondade.  Quero celebrar as relações positivas que existem entre filhos, maridos, namorados, família,  amigos e amigas.  Quando estamos  sobre a influencia destes sentimentos, as luzes do universo ficam um pouquinho mais brilhantes, os anjos pulam de felicidade e a vibração do universo aumenta um pouco mais.

Desejo  a todos um Ano Novo cheio de luz, de paz e amor.

Que 2012 seja um ano de transformação para todos. Que o Espírito seja a parte predominante dentro de si.  Que os sentimentos de perdão, o amor e cooperação sejam presentes a todos os momentos

1 comment:

  1. Linda mensagem Barbara, que a força dos nossos pensamentos te ilumine e te faça brilhar com seus comentários e entrevistas!

    ReplyDelete